UEA Vestibular 2016 - Acesso 2017 - Gabarito do 2º dia

Gabaritos do 2º dia do Vestibular 2016 - Acesso 2017 da Universidade do Estado do Amazonas - UEA

CONFIRA

Provas / Gabaritos 

  Caderno de Questões - Prova de Conhecimentos Específicos e Redação - Prova 004
  Gabarito - Prova de Conhecimentos Específicos e Redação - Prova 004
  Gabarito - Prova de Conhecimentos Específicos e Redação - Prova 003
  Caderno de Questões - Prova de Conhecimentos Específicos e Redação - Prova 003
  Gabarito - Prova de Conhecimentos Específicos e Redação - Prova 002
  Caderno de Questões - Prova de Conhecimentos Específicos e Redação - Prova 002

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) vai reaplicar, no próximo dia 11 de dezembro, as provas de Conhecimentos Gerais do Vestibular 2016, acesso 2017. A decisão foi tomada, na tarde desta segunda-feira (24/10/2016), na Reitoria da UEA, durante reunião de gestores. Inicialmente aplicada no último domingo (23), a prova foi anulada em função do apagão que ocorreu em parte do Amazonas e prejudicou, em graus variados, os candidatos do certame.

Até o final desta semana a UEA divulgará a retificação do Edital do Vestibular. No dia 2 de dezembro, será divulgado o Cartão de Confirmação com o novo local de prova.

RESSARCIMENTO

A Gestão Superior está estudando a possibilidade de eventual ressarcimento aos candidatos do interior e de fora do Estado que necessitarão retornar para a reaplicação da prova. A UEA informa que apenas 3% dos candidatos ao Vestibular são moradores de outros Estados da federação brasileira.

"O que motivou a UEA a tomar essa decisão foi por entender que nem todos os candidatos tiveram as mesmas condições de ambiente e estresse emocional para fazer a prova. Para que haja Vestibular é necessário ter isonomia e credibilidade. Esse é o principal critério de nossa decisão", disse o Reitor da UEA, Cleinaldo Costa.

O Resultado Final do Vestibular e SIS 2016, acesso 2017 será divulgado no dia 19 de dezembro. A matrícula da primeira chamada ocorrerá entre os dias 26 e 30 de dezembro.

GABARITOS

O Gabarito das provas do SIS está disponível desde a noite do último sábado (22) no portal da UEA (www.uea.edu.br). A partir das 20h desta segunda-feira (24), será divulgado o gabarito das provas de Conhecimentos Específicos e Redação, também no portal da UEA no link Vestibular.

Vestibular e SIS

A UEA recebeu 80.282 inscritos para o Vestibular e SIS 2016, acesso 2017. Ao todo, 3.272 vagas são ofertadas para os 30 cursos com início em 2017. Para o vestibular, são oferecidas 1.950 vagas, sendo 92 vagas para indígenas. Já o edital do SIS dispõe de 1.322 vagas, sendo 83 vagas para indígenas. Cursos mais concorridos: Medicina, Direito, Administração, Enfermagem e Educação Física.

ABSTENÇÕES

No SIS, que foi realizado no sábado (22), o índice de abstenções registrado foi de 6,9% do total de candidatos no interior e também de apenas 6,7% na capital.

Com relação de Conhecimentos Específicos e Redação do Vestibular, aplicadas neste domingo (24), o percentual de ausentes na capital foi de 17% e 15% no interior.
 
FONTE: UEA e FUNDAÇÃO VUNESP

Comentários

Anônimo disse…
Acho isso muito injusto, pois as provas deveriam ser aplicadas somente onde ocorreu o apagão. Nós do interior não deveríamos refazer, porque aqui ocorreu tudo tranquilo. Não podemos pagar por um erro técnico da cidade grande. Reavaliem, por favor !
Anônimo disse…
Os links não funcionam pra quem não tem conta no site, portanto, estão todos OFF.

Obrigado pela grande ajuda.
Okubo disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
A Fundação Vunesp restringiu a forma de acesso a algumas informações dos processos seletivos, quando anteriormente não era.

Postagens mais visitadas na última semana

UEG Vestibular 2023/1

UNESP Vestibular 2024

ENEM 2022 - Gabaritos

IFNMG PS 1/2023

UFG Vestibular 2010 - Correção online da primeira etapa

Postagens mais visitadas nos últimos 30 dias

UEG Vestibular 2023/1

UFG Vestibular 2010 - Correção online da primeira etapa

UNESP Vestibular 2024