UEA SIS 2017 - Gabaritos

  • 20/12/2016 - Confira o Resultado
  • Veja o Gabarito da Prova de Acompanhamento I - Após Recursos



Gabaritos do Sistema de Ingresso Seriado - SIS 2017 da Universidade do Estado do Amazonas - UEA

  Gabarito - Prova de Acompanhamento I
  Gabarito - Prova de Acompanhamento II
  Gabarito - Prova de Acompanhamento III
  Caderno de Questões - Prova de Acompanhamento I
  Caderno de Questões - Prova de Acompanhamento II
  Caderno de Questões - Prova de Acompanhamento III



As provas do Sistema de Ingresso Seriado (SIS) da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) foram aplicadas neste sábado (22). Já no domingo (23) e segunda-feira (24) as provas serão do Vestibular 2016, acesso 2017. Neste ano, estão inscritos no SIS 36.432 candidatos e no Vestibular 43.850 pessoas, totalizando 80.282 inscritos.

O Reitor da UEA, Cleinaldo Costa, participou da abertura dos portões na Escola Superior de Ciências da Saúde (ESA). Ele enfatiza que o momento é de oportunidade para os novos alunos. "A nossa expectativa é formar cidadãos e prepará-los para o futuro e, também, com o desenvolvimento do Amazonas", reiterou.

A candidata Daiane Lemos, 15 anos, pretende cursar Medicina e estava acompanhada da mãe. "Estou nervosa, mas estou me preparando desde o começo do ano e espero que tudo dê certo", explicou. Já Gabriele Melo Cruz, estudante do 1º ano do Ensino Médio, pretende cursar Letras. "Quero entrar de imediato na Universidade, logo que acabar o Ensino Médio", relatou.

SABATISTAS

Os candidatos que, conforme o edital, se declaram sabatistas realizaram as provas após o pôr-do-sol do sábado (22). No entanto, ingressaram nas salas de prova também no mesmo horário que os outros candidatos, até às 12h50 (horário Manaus), permaneceram no local de prova até o início da mesma isolados e incomunicáveis, em local apropriado. Em Manaus, as provas para os sabatistas acontecem na Escola Superior de Tecnologia (EST), localizada Avenida Darcy Vargas, nº 1200 - Parque Dez de Novembro.

VAGAS

Ao todo, 3.272 vagas são ofertadas para os 30 cursos com início em 2017. Para o vestibular, são oferecidas 1.950 vagas, sendo 92 vagas para indígenas. Já o edital do SIS dispõe de 1.322 vagas, sendo 83 vagas para indígenas. Cursos mais concorridos: Medicina, Direito, Administração, Enfermagem e Educação Física.

GABARITOS

Os gabaritos da provas do SIS e de Conhecimentos Gerais do Vestibular serão divulgados a partir das 20h do domingo (23). Na segunda-feira (24), serão divulgados os gabaritos das provas de conhecimentos específicos. Os gabaritos estarão disponíveis no portal da UEA (www.uea.edu.br).

RESULTADO

A classificação final dos candidatos será divulgada a partir do dia 21 de novembro no portal da UEA (www.uea.edu.br). O Edital de Matrícula também será divulgado no dia 21 de novembro.
fonte: UEA e Fundação Fuvest

Comentários

Postagens mais visitadas na última semana

Unicamp Enem 2023

ENEM 2022 - Gabaritos

IFNMG PS 1/2023

UNESP Vestibular 2024

UFG PS Complementar 2023/1 Vagas Remanescentes

Postagens mais visitadas nos últimos 30 dias

UFG Vestibular 2010 - Correção online da primeira etapa

PREVUPE 2023

UFMS PASSE - Gabaritos