Uepa Prise e Prosel 2016 - Listão dos Aprovados

Listão dos Aprovados no Processo Seletivo - PROSEL 2016 e na 3ª Etapa do PRISE - Subprograma XVII, Triênio 2014-2015 da Universidade do Estado do Pará - UEPA


Confira

Listão Prosel
Listão Prise

Documentos para Matrícula

Downloads alternativos do Listão: DropBox / Google Drive


MATRÍCULA
 
Os candidatos aprovados no Prosel, na 3ª etapa do Prise e no Processo Seletivo Específico de Libras deverão, nos dias 2 e 3 de fevereiro de 2016, efetuar a pré-matrícula que compreende no preenchimento de um cadastro que será disponibilizado no site da Universidade (www.uepa.br).

Após isso, os calouros devem imprimir a Ficha de Pré-matrícula, assinar no local indicado no formulário, e nos dias 4 e 5, 11 e 12 do mesmo mês, entregar no campus em que foram aprovados, as cópias dos seguintes documentos: Carteira de Identidade; Cadastro de Pessoas Físicas (CPF); Certidão de Nascimento ou Casamento; Certificado de Alistamento Militar (candidatos do sexo masculino); 1 foto 3x4 recente (colorida); Título de Eleitor, acompanhado do comprovante de votação na última eleição; Histórico Escolar do Ensino Médio; Certificado de Conclusão do Ensino Médio e Comprovante de Residência (recente que contenha CEP). O candidato deverá estar munido de originais para confirmação dos dados.

Ao candidato oriundo das escolas da Rede Pública será admitida a apresentação de declaração de estar concluindo o Ensino Médio no ano letivo corrente, a qual deverá ser substituída pelo Certificado em até 120 dias. A matrícula definitiva está condicionada à apresentação dos documentos obrigatórios. A não apresentação até o início do ano letivo implicará na perda da vaga.

No caso de aprovação concomitante no Processo Seletivo (Prosel/2016) e no Prise para curso/turno/município diferentes, o candidato deverá assinar o Termo de Desistência de Vaga de um dos Processos Seletivos, sob a pena de não poder realizar sua matrícula. No caso de aprovação concomitante nas duas modalidades e para um mesmo curso/turno/município, o candidato terá sua matrícula autorizada na vaga do Prise Subprograma XVII-3ª etapa.

FONTE: UEPA

Comentários

Postagens mais visitadas na última semana

UEG Vestibular 2023/1

PREVUPE 2023

UFRR Vestibular 2024

IFPI Vestibular 2023/1

UFOPA PSR 2023

Postagens mais visitadas nos últimos 30 dias

UEG Vestibular 2023/1

UFG Vestibular 2010 - Correção online da primeira etapa

PREVUPE 2023