Fuvest 2015 - Resultado

Vestibular Fuvest 2015

LISTA DE CONVOCADOS

A lista dos candidatos convocados pela 1ª Chamada do Concurso Vestibular FUVEST 2015 está disponível no site www.fuvest.br. Ao lado do nome e do número de inscrição do candidato, estão indicados o código da carreira em que o candidato se inscreveu e o do curso para o qual está sendo convocado.



MATRÍCULAS

1. O candidato deve acompanhar todas as Chamadas para matrícula, que serão divulgadas pelo site www.fuvest.br, conforme calendário às páginas 3 e 4 do Manual do Candidato. Quando o candidato for convocado, a matrícula será sempre obrigatória, quer seja presencial ou não.

2. De acordo com o Artigo 23 da Resolução CoG 6833/2014, página 49 do Manual do Candidato, no ato da matrícula, não presencial (referente às duas primeiras Chamadas) ou presencial (referente às três Chamadas seguintes), o candidato convocado deverá, obrigatoriamente, escolher uma das seguintes opções:

Satisfeito [S] - Efetuar matrícula no curso para o qual foi convocado, na condição de satisfeito. Este candidato não concorrerá, em Chamadas para Matrícula posteriores, às outras opções de curso eventualmente indicadas no ato da inscrição neste Concurso Vestibular.

Desistente [D] - Não efetuar matrícula no curso para o qual foi convocado, mas continuar concorrendo, nas Chamadas para Matrícula seguintes, até a 5ª Chamada, inclusive, a uma vaga nas outras opções de curso, observadas a classificação do candidato na carreira e a ordem de preferência indicada no ato da inscrição neste Concurso Vestibular.

Matriculado [M] - Efetuar matrícula no curso para o qual foi convocado e continuar concorrendo, nas Chamadas para Matrícula seguintes, até a 5ª Chamada, inclusive, a uma vaga nas outras opções de curso, observadas a classificação do candidato na carreira e a ordem de preferência indicada no ato da inscrição neste Concurso Vestibular.

O candidato convocado para sua primeira (ou única) opção de curso indicada no ato de inscrição neste Concurso Vestibular poderá manifestar somente a opção de Matrícula [S] - satisfeito.

3. Para a matrícula presencial referente a qualquer das Chamadas, o candidato deverá comparecer, portando os documentos necessários, ao Serviço de Graduação da Escola, Faculdade ou Instituto responsável pelo curso para o qual foi convocado. Caso contrário, o candidato ficará definitivamente excluído deste Concurso Vestibular. Esta exigência de comparecimento também se aplica aos candidatos convocados pela 2ª, 3ª, 4ª ou 5ª Chamada na condição de remanejados de matrícula efetuada em chamada anterior, ou seja, aos candidatos que tenham se matriculado anteriormente pela opção [M] e que venham a ser convocados para curso de opção superior, pois, nestes casos, as vagas inicialmente ocupadas por tais candidatos já terão sido destinadas a outros candidatos.

4. As informações e instruções necessárias à matrícula encontram-se nas páginas 75 a 79 do Manual do Candidato. Todas as etapas de matrícula podem ser feitas por procurador legalmente constituído. Para cada curso, todas as matrículas presenciais ocorrerão no endereço do Serviço de Graduação da respectiva Unidade (Escola, Faculdade ou Instituto), conforme informações e horários constantes das páginas 82 a 88 do Manual do Candidato.

PRIMEIRA CHAMADA

A matrícula referente à 1ª Chamada terá duas etapas obrigatórias, uma não presencial e outra presencial, em momentos distintos:

Etapa Não Presencial - 03 e 04.02.2015 (terça e quarta-feira), entre 8h de 03.02 e 13h59min de 04.02.2015, pela internet (www.fuvest.com.br).

Etapa Presencial - 11 e 12.02.2015 (quarta e quinta-feira): exigirá o comparecimento do candidato ou de seu procurador legal ao Serviço de Graduação da Unidade responsável pelo curso para o qual o candidato foi convocado, para assinatura de lista de matrícula e entrega dos documentos obrigatórios (ver relação adiante). O candidato que não o fizer perderá a vaga e estará eliminado deste Concurso Vestibular.

Estarão dispensados de comparecer para assinatura de lista de matrícula e entrega dos documentos durante a Etapa Presencial de 11 e 12.02.2015 apenas os candidatos convocados que tenham manifestado a opção Desistente [D] na Matrícula Não Presencial e que não tenham sido convocados novamente em Chamada subsequente.

SEGUNDA CHAMADA

A lista dos candidatos convocados pela 2ª Chamada do Concurso Vestibular FUVEST 2015 estará disponível a partir de 06.02.2015 (sexta-feira), no site www.fuvest.br.

A matrícula referente à 2ª Chamada terá duas etapas obrigatórias, uma não presencial e outra presencial, em momentos distintos:

Etapa Não Presencial - 07 e 08.02.2015 (sábado e domingo), entre 8h de 07.02 e 13h59min de 08.02.2015, pela internet (www.fuvest.com.br).

Etapa Presencial - 11 e 12.02.2015 (quarta e quinta-feira): exigirá o comparecimento do candidato ou de seu procurador legal ao Serviço de Graduação da Unidade responsável pelo curso para o qual o candidato foi convocado, para assinatura de lista de matrícula e entrega dos documentos obrigatórios (ver relação adiante). O candidato que não o fizer perderá a vaga e estará eliminado deste Concurso Vestibular.

Estarão dispensados de comparecer para assinatura de lista de matrícula e entrega dos documentos durante a Etapa Presencial de 11 e 12.02.2015 apenas os candidatos convocados que tenham manifestado a opção Desistente [D] na Matrícula Não Presencial e que não tenham sido convocados novamente em Chamada subsequente.

A partir da 3ª Chamada, todas as matrículas terão somente etapas presenciais.

TERCEIRA CHAMADA

09.02.2015 (segunda-feira) - Divulgação da 3ª lista de convocados, pelo site www.fuvest.br.

11 e 12.02.2015 (quarta e quinta-feira) - Matrícula Presencial de todos os convocados pela 3ª Chamada.

QUARTA CHAMADA

18.02.2015 (quarta-feira) - Divulgação da 4ª lista de convocados, pelo site www.fuvest.br.

20.02.2015 (sexta-feira) - Matrícula Presencial de todos os convocados pela 4ª Chamada.

QUINTA CHAMADA

24.02.2015 (terça-feira) - Divulgação da 5ª lista de convocados, pelo site www.fuvest.br.

26.02.2015 (quinta-feira) - Matrícula Presencial de todos os convocados pela 5ª Chamada.

REMANEJAMENTO ATÉ A 5ª CHAMADA

Ver página 78 do Manual do Candidato.

BOLETIM DE DESEMPENHO

Disponível na seção "Usuários" do site www.fuvest.br, mediante cadastramento por número do CPF do candidato e senha individual de acesso. O resultado é fornecido por prova. Não haverá informação sobre o desempenho em cada questão ou disciplina, exceção feita à nota de Redação.

DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA EM TODAS AS CHAMADAS

Os documentos necessários para matrícula são indicados a seguir. Em caso de dúvida, consultar o Serviço de Graduação da Unidade em que funciona o curso para o qual o candidato foi chamado (páginas 82 a 88 do Manual do Candidato).

UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO (USP)

1) Certificado de conclusão de curso de Ensino Médio ou equivalente e respectivo histórico escolar, ou diploma de curso superior devidamente registrado (uma cópia);

2) Documento de Identidade oficial (uma cópia);

3) Uma foto 3 x 4, datada, com menos de um ano.

A entrega das cópias mencionadas nos itens 1 e 2 deverá ser acompanhada da apresentação do respectivo original ou de cópia autenticada, que não ficarão retidos, servindo apenas para conferência.

4) Inclusp e Pasusp

Candidatos que se inscreveram neste Concurso Vestibular optando pelo Sistema de Pontuação Acrescida (Artigos 15 e 16 da Resolução CoG 6833/2014, páginas 47 e 48 do Manual do Candidato) devem apresentar históricos escolares ou certificados de conclusão que comprovem a realização integral de seus estudos de Ensino Médio em escolas de redes públicas brasileiras ou, conforme o caso, a realização integral de seus estudos tanto de Ensino Fundamental quanto de Ensino Médio em escolas de redes públicas brasileiras, a fim de justificar a concessão dos respectivos bônus. Adicionalmente, os candidatos desta última origem escolar (Ensino Fundamental e Ensino Médio totalmente cursados em escolas públicas brasileiras) que, ao se inscreverem no Vestibular, declararam tanto pertencer ao grupo PPI (cor ou raça Preta, Parda ou Indígena) quanto desejar receber bônus por tal condição, deverão assinar na matrícula termo confirmando a informação prestada na inscrição. Ver as seis categorias de bônus à página 42 do Manual do Candidato.

Para outros casos, consultar o Artigo 24, parágrafos 4º a 6º da Resolução CoG 6833/2014, página 50 do Manual do Candidato.

FACULDADE DE CIÊNCIAS MÉDICAS DA SANTA CASA DE SÃO PAULO

1) Prova de conclusão do Ensino Médio e respectivo histórico escolar;

2) Documento de Identidade - RG;

3) Cadastro de Pessoa Física - CPF;

4) Duas fotos 3 x 4 recentes.

Os documentos deverão ser apresentados em 2 cópias autenticadas.

O pagamento deverá ser efetuado no ato da matrícula, de acordo com o valor do curso.

Lista de Espera para a Santa Casa: após a matrícula da 5ª Chamada, haverá uma Lista de Espera, exclusivamente para o curso de Medicina da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, constituída pelos classificados que efetivarem manifestação de interesse por meio de sistema próprio constante do site www.fcmsantacasasp.edu.br, de acordo com prazo estabelecido pela Instituição. Portanto, as chamadas subsequentes para o curso serão processadas exclusivamente com os nomes dos candidatos que manifestarem interesse pelas vagas não preenchidas.

O curso de Medicina da FCMSCSP não participará do Processo de Reescolha.

CONFIRMAÇÃO OBRIGATÓRIA DE MATRÍCULA

03 e 04.03.2015 (terça e quarta-feira) - A efetivação da matrícula dos candidatos convocados pela 1ª, 2ª, 3ª, 4ª e 5ª Chamadas que tiverem efetuado matrícula nas condições Satisfeito [S] ou Matriculado [M] estará sujeita a confirmação, que deverá ser feita pessoalmente pelo ingressante ou pelo seu procurador legal, junto ao Serviço de Graduação da Unidade em que efetuou matrícula. A não confirmação de matrícula nesse período implicará o cancelamento automático da vaga obtida e, consequentemente, a exclusão do candidato de qualquer eventual convocação posterior (Artigo 25 da Resolução CoG 6833/2014).

Após a Confirmação de Matrícula, todos os candidatos que estiverem matriculados na condição Matriculado [M] serão considerados satisfeitos (condição Satisfeito [S]).

CANCELAMENTO DE VAGA NA USP

Os seguintes casos serão motivo de cancelamento de vaga:

1. Se o ingressante, por qualquer motivo, não confirmar sua matrícula, pessoalmente ou pelo seu procurador legal, junto ao Serviço de Graduação de sua Unidade, nos dias 03 ou 04.03.2015.

2. Se verificada matrícula concomitante em curso de graduação da USP e de outra instituição pública de ensino superior.

PROCESSO DE REESCOLHA

Os candidatos ao Concurso Vestibular FUVEST 2015 ainda não matriculados na USP, e que não tenham sido eliminados nem desclassificados do exame, poderão manifestar interesse pelas vagas ainda não preenchidas após a Confirmação de Matrícula.

O Processo de Reescolha se dará em três etapas, iniciando-se às 14h de 06.03.2015 (sexta-feira).

Em cada etapa, o candidato habilitado poderá manifestar opção por somente um curso, de qualquer carreira, inclusive da própria carreira indicada no ato de inscrição ao Vestibular FUVEST 2015, dentre os que possuam vaga ainda não preenchida, e respeitadas as restrições de cada curso. Para cada uma das três etapas da Reescolha haverá uma Chamada, constituindo-se nas 6ª, 7ª e 8ª Chamadas do Concurso Vestibular.

O calendário completo e os procedimentos referentes ao Processo de Reescolha encontram-se nas páginas 80 e 81 do Manual do Candidato. O Informe específico, a ser publicado no início de março, trará as informações necessárias para o início do Processo: vagas disponíveis, restrições para reescolha de curso e lista de candidatos habilitados.

Nota: para matrícula no Curso de Licenciatura em Ciências - Modalidade EaD (semipresencial) - 2015, oferecido pela USP em parceria com o Programa UNIVESP, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de São Paulo, consultar o Informe nº 05/2015, de 30.01.2015, em www.fuvest.br.
Fonte: Fuvest

Comentários

Postagens mais visitadas na última semana

UEG Vestibular 2023/1

UNEB Vestibular 2023

PREVUPE 2023

UFRR Vestibular 2024

IFPI Vestibular 2023/1

Postagens mais visitadas nos últimos 30 dias

UEG Vestibular 2023/1

UFG Vestibular 2010 - Correção online da primeira etapa

UNESP Vestibular 2024