Unioeste Vestibular 2015 - Resultado

Resultado do Vestibular 2015 sai nesta sexta-feira (19/12/2014)

Na próxima sexta-feira, dia 19 dezembro, às 10 horas, será divulgado o resultado do Concurso Vestibular 2015, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste). A lista com os nomes dos aprovados poderá ser conferida no site do vestibular (www.unioeste.br/vestibular) e estas serão afixadas em todos os cinco campi da Instituição: Cascavel, Toledo, Foz do Iguaçu, Marechal Cândido Rondon e Francisco Beltrão.

Matrícula

O calendário de matrícula para os aprovados no Vestibular será o mesmo para os aprovados pelo SiSU e será publicado nas primeiras semanas de janeiro de 2015.

Os candidatos devem estar atentos às datas do calendário e documentações necessárias pois, uma vez convocado para a matrícula em qualquer chamada, se deixar de efetuá-la no prazo estabelecido, perderá o direito à vaga.

Concluída a matrícula dos convocados em 1ª chamada, a Pró-Reitoria de Graduação poderá realizar chamadas complementares até o limite das vagas existentes.

Após a efetivação da matrícula, os alunos deverão confirmá-la nos prazos previstos em calendário ou edital.

Documentos

Para a realização da matrícula, o candidato convocado deverá comparecer no campus de oferta de curso, pessoalmente ou por terceiros (mediante autorização), com a seguinte documentação a ser entregue: duas vias do Histórico Escolar do Ensino Médio (uma delas original), ou duas fotocópias autenticadas do diploma de conclusão de curso de Ensino Médio, ou duas fotocópias autenticadas do diploma de graduação, com duas fotocópias autenticadas do respectivo histórico escolar.

Também será necessário apresentar: cópia autenticada da certidão de nascimento ou casamento, da carteira de identidade civil ou militar, do CPF, documento que comprove estar em dia com suas obrigações militares (para maiores de 18 anos), do comprovante de quitação eleitoral e duas fotos 3x4.

Candidatos que tenham realizado seus estudos em instituição estrangeira, além da documentação citada, deverá entregar duas cópias autenticadas do comprovante de conclusão de ensino médio ou superior revalidada no Brasil, na forma da lei.

SiSU

Os candidatos que perderam o prazo para participação no Vestibular mas realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) também têm chance de ingressar na Unioeste, por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), para o qual as demais vagas (1.228) são destinadas e a seleção deve ocorrer no início do ano de 2015. 
FONTE: UNIOESTE

Comentários

Postagens mais visitadas na última semana

UEG Vestibular 2023/1

PREVUPE 2023

IFPA PSE 2023

PVS 2023 Intensivo

UFJF PISM 2023

Postagens mais visitadas nos últimos 30 dias

UEG Vestibular 2023/1

UFG Vestibular 2010 - Correção online da primeira etapa

PREVUPE 2023