Uepa Prise e Prosel 2015 - Gabaritos da 2ª Etapa

Prosel 2015 / Prise Subprograma XVII - 2ª Etapa da Universidade do Estado do Pará
Pouco mais de 7.400 candidatos faltam à segunda fase 



Número de faltosos é inferior ao do ano passado. A prova teve a duração de cinco horas. O gabarito oficial provisório já está disponível e o resultado dos aptos à terceira etapa pelo Prosel será divulgado no dia 1 de dezembro.

A segunda etapa dos Processos Seletivos 2015 da Universidade do Estado do Pará (Uepa) ocorreu nesta segunda-feira, dia 17, com início às 8h. Para esta prova estavam inscritos 43.065 candidatos pelo Processo Seletivo (Prosel) e 14.565 pelo Programa de Ingresso Seriado (Prise). Nesta segunda fase, 7.448 candidatos faltaram.

A prova desta segunda-feira foi composta por 60 questões objetivas de conhecimentos gerais, incluindo Língua Estrangeira, referentes ao conteúdo programático do segundo ano do Ensino Médio. A relação dos candidatos do Prosel aptos à terceira fase da seleção será divulgada no dia 1 de dezembro, no site da Uepa. No mesmo endereço, é possível conferir o gabarito oficial provisório e o boletim de questões das duas primeiras fases.

A terceira prova ocorre no dia 7 de dezembro e é composta, também, por uma redação. Caso o candidato falte em qualquer uma das etapas dos Processos Seletivos é automaticamente eliminado.

São ofertadas 2.916 vagas distribuídas igualmente entre as duas modalidades de seleção. Este é o primeiro ano em que a Universidade destinará 30% do total de vagas a alunos oriundos da rede pública de ensino ou bolsistas integrais em instituições particulares, localizadas no Pará, por meio de sistema de cotas sociais. Outra novidade apresentada pela Uepa é o Curso de Licenciatura Plena em Ciências Sociais, no município de Igarapé-Açu, com a oferta de 40 vagas, divididas entre Prise e Prosel.

FONTE: UEPA

Comentários

Postagens mais visitadas na última semana

UEG Vestibular 2023/1

UNESP Vestibular 2024

UFG Vestibular 2010 - Correção online da primeira etapa

ENEM 2022 - Gabaritos

IFNMG PS 1/2023

Postagens mais visitadas nos últimos 30 dias

UEG Vestibular 2023/1

UFG Vestibular 2010 - Correção online da primeira etapa

UNESP Vestibular 2024