Uepa Prise e Prosel 2014 - Notas das Redações em 17/01/2014

Uepa se prepara para divulgar as notas das Redações 

Os candidatos poderão ter acesso às notas no dia 17 de janeiro e a redação será disponibilizada no dia 20, ao candidato que ingressar com pedido.

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) já está nos últimos preparativos para a divulgação das notas das redações nesta sexta-feira, 17, no endereço eletrônico http://www.prodepa.psi.br/uepa/vest/seletivo/. As redações dos 11.848 candidatos que participaram da terceira e última etapa dos Processos Seletivos 2014 – Prise e Prosel estão em fase final de processamento e serão disponibilizadas pela instituição.

Os candidatos que se interessarem em obter a cópia das redações corrigidas devem comparecer à Universidade, no dia 20, próxima segunda-feira. Após isso, os interessados em interpor recursos devem se dirigir ao Protocolo da Diretoria de Acesso e Avaliação (DAA) da Uepa, localizado na rua do Una, no bairro do Telégrafo, entre os dias 21 e 22 de janeiro.

A correção aconteceu entre os dias 17 de dezembro e 10 de janeiro, de segunda a sábado, no Centro de Ciências Sociais e Educação (CCSE) da Universidade. Dezessete professores ficaram encarregados de corrigir as redações dos candidatos da capital e de mais 25 municípios do Estado.

Cada redação foi corrigida por dois professores e, em caso de discrepância, por um terceiro corretor. Segundo a pró-reitora de Graduação, Ana da Conceição Oliveira, os professores responsáveis pela correção tiveram a atenção redobrada e o máximo de cuidado. “Os professores tiveram dedicação exclusiva para as correções. As redações vão com códigos, portanto, nenhum corretor sabe de quem é a redação que está corrigindo, assim como nenhum professor que está como segundo corretor sabe qual professor corrigiu pela primeira vez”, afirma a pró-reitora.

A última etapa dos Processos Seletivos aconteceu no dia 15 de dezembro de 2013. Na redação, os candidatos puderam escolher entre escrever um texto dissertativo sobre o uso de animais como cobaias em pesquisas científicas, ou narrar um momento de emoção. O candidato será eliminado caso obtenha menos de doze pontos na prova objetiva e menos de seis pontos na redação, que vale 30.

FONTE: UEPA

Comentários

Postagens mais visitadas na última semana

UEG Vestibular 2023/1

UNESP Vestibular 2024

ENEM 2022 - Gabaritos

IFNMG PS 1/2023

UFG Vestibular 2010 - Correção online da primeira etapa

Postagens mais visitadas nos últimos 30 dias

UEG Vestibular 2023/1

UFG Vestibular 2010 - Correção online da primeira etapa

UNESP Vestibular 2024