UEPA Prise e Prosel 2014 - Classificados para a 3ª Etapa e Ponto de Corte 1ª e 2ª Etapa

Resultados 1ª e 2ª Etapas 2015 e Cartão Prise 3ª Etapa
Uepa divulga aptos à terceira etapa do Prosel

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) divulga nesta segunda-feira (9), a relação dos candidatos aptos à terceira e última fase do Processo Seletivo (Prosel), que acontece neste domingo (15), de 8h às 13h. Exatos 7.057 candidatos atingiram o mínimo de 40 pontos na somatória das duas primeiras etapas, cujo resultado pode ser conferido no site da Uepa (www.uepa.br) ou no endereço http://www.prodepa.psi.br/uepa/vest/2014/lotacao2014/resultado_fase12_2014.cfm.

A Uepa também divulgou a demanda de vagas por curso em relação à última etapa da seleção e também a maior e menor pontuação dos candidatos, o chamado ‘Ponto de Corte’ da 1ª e 2ª Etapa.

Confira abaixo:

PROSEL

Maior e menor pontuação por curso – Ponte de Corte 1ª E 2ª etapas

Demanda de vagas por curso – candidatos classificados à 3ª etapa


PRISE - Subprograma XIV - 3ª Etapa

Demanda de vagas por curso - Candidatos inscritos

O curso de Medicina, em Marabá, o mais concorrido da instituição e que recebeu 1.116 inscrições, agora segue com 53 candidatos na disputa por dez vagas. Na capital, a concorrência por uma vaga no Curso de Medicina é de 5,22, onde 261 candidatos disputam as 50 vagas ofertadas.

Ainda em Belém, o Curso de Licenciatura Plena em Educação Física (1º Semestre/Matutino) figura como um dos mais concorridos com 73 candidatos disputando 13 vagas, numa concorrência de 5,62. Em seguida, Licenciatura em Pedagogia (1º Semestre Noturno) desponta com uma concorrência de 5,55 candidatos por vagas, o que representa uma demanda de 111 candidatos para 20 vagas. O terceiro curso mais concorrido foi o de Engenharia Florestal com 5,53 por vaga.

Já pela terceira etapa do Prise, modalidade destinada aos estudantes do Ensino Médio, a maior concorrência é no curso de Enfermagem (1º Semestre/Vespertino), em Belém, com 198 candidatos para 12 vagas, numa relação de 16,5. Em seguida, o curso de Engenharia de Produção, também na capital, segue com 244 candidatos disputando uma das 20 vagas ofertadas, numa concorrência de 12,2. O novo curso da Uepa em Belém, Licenciatura Plena em História é o terceiro mais concorrido com 11,8 candidatos por vaga.

No dia 15 dezembro, além dos candidatos do Prosel, os 6.005 candidatos da 3ª etapa do Prise também serão avaliados. Todos responderão a 54 questões objetivas, incluindo Língua Estrangeira, e uma redação valendo 30 pontos. Será eliminado quem obtiver menos de 12 pontos na prova objetiva e menos de seis pontos na prova de redação.

Orientações

Os candidatos que ainda não tem o seu Cartão de Confirmação de Inscrição devem imprimi-lo pelo site da Uepa (www.uepa.br) ou pelo endereço www.prodepa.psi.br/uepa/vest/2014/lotacao2014/. A Diretoria de Acesso e Avaliação da Uepa (DAA) orienta ainda aos candidatos que no dia da prova, tenham em mãos documento oficial com foto, como a carteira nacional de habilitação (novo modelo), carteira de identidade ou carteira de trabalho, além do cartão de confirmação de inscrição e de caneta esferográfica com tinta azul ou preta.

Não serão aceitos CPF, títulos eleitorais, carteira de estudante, ou quaisquer documentos ilegíveis ou fotocópias. Caso o candidato esteja impossibilitado de apresentar os documentos originais por perda, roubo ou furto será necessário apresentar um atestado de registro da ocorrência em órgão policial, expedido há, no máximo, 90 dias.

O candidato também deve ficar atento ao horário de realização das provas, que serão aplicadas conforme horário local. Também não será permitida a utilização de equipamentos eletrônicos, como celular,tablet, máquinas calculadoras, agendas eletrônicas, palmtop, telefone celular, walkman, receptor, gravador, durante a realização da prova. Estão proibidos óculos escuros ou quaisquer acessórios de chapelaria, entre eles, boné ou gorros.


FONTE: UEPA

Comentários

Postagens mais visitadas na última semana

Unicamp Enem 2023

ENEM 2022 - Gabaritos

IFNMG PS 1/2023

UNESP Vestibular 2024

UFG PS Complementar 2023/1 Vagas Remanescentes

Postagens mais visitadas nos últimos 30 dias

UFG Vestibular 2010 - Correção online da primeira etapa

PREVUPE 2023

UFMS PASSE - Gabaritos