Uepa Prise e Prosel 2014 - Gabaritos da 1ª fase


Gabarito Preliminar - 1º dia
Boletim de Questões - 1º dia

Uepa aplica provas da primeira fase do Prise e Prosel 2014 

Universidade registrou 9.042 faltosos neste domingo (24). Amanhã, a seleção continua com a segunda fase do Programa de Ingresso Seriado (Prise) e do Processo Seletivo (Prosel), onde serão avaliados os conhecimentos do segundo ano do Ensino Médio. Provas acontecem de 8h às 13h, em Belém e outros 24 municípios.

O primeiro dia de prova dos Processos Seletivos 2014 da Universidade do Estado do Pará (Uepa) foi considerado tranquilo pela coordenação do certame. Foram registrados 9.042 faltosos dos 74.858 candidatos aptos a realizar a prova objetiva neste domingo (24). O gabarito e o boletim de questões da primeira fase já estão disponíveis.

Neste domingo (24), os candidatos tiveram cinco horas para responder a 56 questões objetivas de conhecimentos gerais nas áreas de Química, Matemática, Física, Biologia, Língua Portuguesa, Literatura Brasileira e Portuguesa, História e Geografia.

Na segunda fase, serão 60 questões objetivas de conhecimentos gerais, incluindo Língua Estrangeira. Os candidatos que estavam lotados na Escola Lucy Correa de Araújo, em Ananindeua, farão as provas de amanhã no Colégio Ideal da Cidade Nova (Cidade Nova II, Avenida SN 3 entre WE 19 e WE 21 - Coqueiro),e devem imprimir novo cartão de confirmação de inscrição. Eles foram remanejados em função de um incêndio às proximidades, interditadas pelo Corpo de Bombeiros. Uma equipe da Uepa estará antes das 6h próximo ao local para dar orientações aos pais e candidatos e também disponibilizará um ônibus para levar os candidatos até o novo local de prova.

A terceira e última fase dos Processos Seletivos 2014 acontece no dia 15 dezembro, com 54 questões objetivas, incluindo Língua Estrangeira, e uma redação valendo 30 pontos. Os candidatos do Prosel que não alcançarem a pontuação mínima de 40 pontos na soma das pontuações da primeira e segunda fase estarão eliminados. Na terceira etapa, será eliminado quem obtiver menos de 12 pontos na prova objetiva e menos de seis pontos na prova de redação. A relação dos classificados para a terceira etapa do Prosel, além do resultado do Prise será divulgada no site da Uepa (www.uepa.br).

O Comprovante de Inscrição está disponível no site da Uepa (www.uepa.br). Informações: (91) 3299-2216 ou daa@uepa.br.


Fonte:
UEPA

Comentários

Postagens mais visitadas na última semana

UEG Vestibular 2023/1

UNESP Vestibular 2024

ENEM 2022 - Gabaritos

IFNMG PS 1/2023

UFG Vestibular 2010 - Correção online da primeira etapa

Postagens mais visitadas nos últimos 30 dias

UEG Vestibular 2023/1

UFG Vestibular 2010 - Correção online da primeira etapa

UNESP Vestibular 2024