Aprovados no PSS III e Vestibular de Verão 2012 da UEPG


Aprovados no PSS III e Vestibular de Verão 2012 da UEPG

Resultado do Concurso Vestibular de Verão 2012
Desempenho individual no Concurso Vestibular de Verão 2012

Edital da 1ª Chamada
 

MATRÍCULAS

O registro acadêmico e a matrícula dos aprovados em primeira chamada no PSS III e Vestibular de Verão serão realizados nos dias 23 e 24 de janeiro, na Central de Salas de Aula (Campus de Uvaranas), em horários estipulados no boletim informativo entregue aos candidatos no último dia de provas. Nas mesmas datas também ocorrerão o registro acadêmico e matrícula dos convocados em primeira chamada no Vestibular de Inverno 2012 (provas aplicadas em julho).

A partir do dia 21 de janeiro, os candidatos deverão obrigatoriamente acessar o portal da UEPG (www.uepg.br) no item ‘matrículas calouros 2013’, para completar os dados cadastrais de sua ficha de registro acadêmico. Para acessar o formulário, o candidato deverá usar o número do protocolo de sua inscrição no concurso vestibular ou PSS e a data de nascimento.

Após preenchimento e confirmação dos dados, deverá imprimir a ficha, datar e assinar, para apresentação na data da matrícula, juntamente com os documentos solicitados no Manual do Candidato. A lista de documentos inclui histórico escolar de conclusão do ensino médio (original e cópia); duas cópias da certidão de nascimento; e uma cópia do documento de identidade, CPF, título de eleitor e documento militar (não há necessidade de autenticação das cópias).

Os candidatos relacionados em lista de espera devem ficar atentos. No dia 28 de janeiro, a UEPG divulgará edital constando a quantidade de vagas resultantes do não comparecimento dos convocados em primeira chamada. O registro acadêmico e matrícula se darão nos dias 30 e 31 de janeiro, obedecendo rigorosamente a ordem de classificação dentre os presentes na data, horário e local estipulados no boletim informativo distribuído aos candidatos.

Mais informações www.uepg.br.
Fontes:

Comentários

Postagens mais visitadas na última semana

Unicamp Enem 2023

ENEM 2022 - Gabaritos

IFNMG PS 1/2023

UNESP Vestibular 2024

UFG PS Complementar 2023/1 Vagas Remanescentes

Postagens mais visitadas nos últimos 30 dias

UFG Vestibular 2010 - Correção online da primeira etapa

PREVUPE 2023

UFMS PASSE - Gabaritos