Fuvest 2013 - Locais de Provas da 1ª Fase

da FUVEST
CONCURSO VESTIBULAR FUVEST 2013

Locais de Prova de Primeira Fase

Informe nº 08/2013 – 19/11/2012

LOCAIS DE PROVA DE PRIMEIRA FASE

A primeira fase do FUVEST 2013 será realizada no dia 25/11/2012 (domingo). São 65 locais na Região Metropolitana de São Paulo (Grande São Paulo) e 59 no interior do estado de São Paulo, totalizando 124 endereços onde ocorrerá a prova.

A relação dos locais de prova da primeira fase do FUVEST 2013 será divulgada nesta data no site www.fuvest.br. Para informar-se sobre o local de prova, será necessário o número de inscrição do candidato, já fornecido pela FUVEST, ou o número de CPF, ou o nome, exatamente na forma em que foram digitados na inscrição.

A página 39 do Manual do Candidato concentra instruções e informações para o dia do exame. Em especial, recomenda-se que o candidato se familiarize antecipadamente com o acesso ao local de prova, pois, no dia do exame, não se admitirá ingresso após o fechamento dos portões do prédio, às 13h. Na véspera, ou seja, no sábado, dia 24/11/2012, a partir das 11h, a lista com os nomes de todos os candidatos que farão prova naquele endereço estará afixada na entrada do prédio, para consulta do nome do candidato e da sala em que ficará.

No domingo, dia 25/11/2012, a chegada à escola deverá ocorrer até 12h30min, horário em que os portões do prédio serão abertos. O início da prova se dará a partir das 13h. Além de não serem admitidos retardatários, não se permitirá que o candidato realize prova em endereço diferente daquele que lhe foi designado nesta relação de locais. O caderno de questões e a folha óptica de respostas, personalizadas com os dados do candidato e com a indicação do lugar em que se sentará, serão remetidos pela FUVEST unicamente ao endereço indicado. Cada posição na sala será circundada por candidatos que receberão material de prova em versões gráficas diferentes.

Para a realização do exame, será necessário levar documento original de identidade (com foto), caneta esferográfica (tinta azul ou preta), lápis nº 2 e borracha e, se desejar, água e alimentos leves. No dia da prova, o candidato não poderá utilizar ou manipular, em qualquer área do prédio, aparelhos celulares ou qualquer outro tipo de equipamento eletrônico ou de telecomunicação. Celulares, se levados ao local de exame, deverão estar completamente desligados e encerrados em envelope fornecido pela FUVEST, o qual ficará depositado sobre o piso da sala, ao lado da carteira do candidato, durante todo o exame. O controle do tempo de prova deverá ser feito exclusivamente por meio de relógios simples, não multifuncionais, que contenham apenas a função horária. Demais informações e restrições para a realização da prova encontram-se à pág. 39 do Manual do Candidato, já referida.

A prova conterá 90 questões, todas de igual valor, e versará sobre o conjunto das disciplinas do núcleo comum obrigatório do Ensino Médio: Português, Matemática, Física, Química, Biologia, História, Geografia e Inglês, com algumas questões interdisciplinares. Todas as questões serão do tipo teste de múltipla escolha, com cinco alternativas, das quais apenas uma é correta. A duração total da prova será de 5 horas. Não haverá tempo adicional para transcrição das respostas para a folha óptica.

Lista dos candidatos inscritos no FUVEST 2013.

Para o Curso Semipresencial de Licenciatura em Ciências, o candidato deve acessar www.fuvest.br e, em "Universidade de São Paulo/UNIVESP/Curso semipresencial: Licenciatura em Ciências 2013", consultar "Locais de Prova".

Comentários

Postagens mais visitadas na última semana

UEG Vestibular 2023/1

PREVUPE 2023

UEMG Vestibular 2023

Sisu 2º/2022

Unioeste Vestibular 2023

Postagens mais visitadas nos últimos 30 dias

UEG Vestibular 2023/1

UFG Vestibular 2010 - Correção online da primeira etapa

PREVUPE 2023