IFG Vestibular 2012/2 - Resultado Final


IFG divulga resultado final do vestibular

O Centro de Seleção do Instituto Federal de Goiás (IFG) divulga o resultado final do vestibular 2012/2 para 910 vagas para os cursos de tecnologia, bacharelado e licenciatura ministrados pela Instituição nos câmpus de Goiânia, Jataí, Inhumas, Itumbiara, Uruaçu, Anápolis, Formosa, Luziânia e Aparecida de Goiânia. Os aprovados em primeira chamada deverão realizar a matrícula de 30 de julho a 2 de agosto, na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) do câmpus para o qual se inscreveram.

As matrículas deverão ser feitas das 8 às 17 horas e o não comparecimento neste período e/ou a falta de documentação implicará a eliminação do candidato. A matrícula é gratuita e em hipótese alguma será permitida a matrícula condicional ou extemporânea.

No caso de menores de 18 anos, os pais poderão efetuar o cadastro e a matrícula somente mediante apresentação do documento original de identidade (pai/mãe).

Se o candidato de maior idade estiver impedido de comparecer para efetuar sua matrícula, esta poderá ser realizada por seu representante legal (pai, mãe ou outra pessoa), todos com procuração com firma reconhecida, portando toda a documentação exigida no edital.

Documentação

Os candidatos aprovados deverão apresentar cópia legível, acompanhada do documento original (para efeito de autenticação), dos seguintes documentos:

- Certidão de Nascimento ou de Casamento;

- Documento oficial de identidade (RG);

- CPF;

- Comprovante de endereço com CEP;

- Título de Eleitor, acompanhado de comprovante de votação na última eleição, para os brasileiros maiores de 18 anos;

- Certificado de Reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino;

- Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente;

- Histórico Escolar completo do Ensino Médio ou de curso equivalente;

- Duas fotos 3x4 iguais e recentes (prazo de 01 ano).

A falta de qualquer um dos documentos exigidos no edital implicará na perda do direito à matrícula. No caso de conclusão do Ensino Médio no exterior, o candidato deverá apresentar, em substituição ao diploma de conclusão do Ensino Médio, a resolução de equivalência de estudos emitida pelo Conselho Estadual de Educação.

Segunda chamada

Caso não sejam preenchidas todas as vagas oferecidas em primeira chamada, o Centro de Seleção do IFG divulgará uma segunda chamada dia 3 de agosto, a qual obedecerá a ordem de classificação obtida pelo candidato no vestibular. As matrículas dos candidatos classificados em segunda chamada serão realizadas nos dias 6 e 7 de agosto.

Acesse aqui o edital do vestibular para Licenciatura em Música.

Acesse aqui o edital do vestibular para os demais cursos.

Resultados

Acesse aqui o resultado final do vestibular para o curso de Licenciatura em Música.

Acesse aqui o resultado final do vestibular para os demais cursos do IFG.

Coordenação de Comunicação Social/Reitoria.

Comentários

Postagens mais visitadas na última semana

Unicamp Enem 2023

ENEM 2022 - Gabaritos

IFNMG PS 1/2023

UNESP Vestibular 2024

UFG PS Complementar 2023/1 Vagas Remanescentes

Postagens mais visitadas nos últimos 30 dias

UFG Vestibular 2010 - Correção online da primeira etapa

PREVUPE 2023

UFMS PASSE - Gabaritos